fev
2
2012

Fazendo a Diferença – Qualidade no Atendimento


Olá Amigos. Estou iniciando a postagem de meu programa, produzido pela TV Paraná de Arapongas, Fazendo a Diferença. O programa semanal apresentado via Net em Arapongas, trata, principalmente, de dicas para carreira.

O objetivo é levar ao público, conceitos e técnicas que utilizo nos treinamentos que ministro nas empresas.

No programa de hoje: Qualidade no Atendimento

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

Espero que gostem.

Abraços,

Professor Edmundo Santana

Artigos relacionados

Sobre o autor: Edmundo Santana

Diretor Geral da Canadian Corporate Coaching Group Brasil. Sócio Diretor da Advance Consultoria e Treinamentos. Consultor e Instrutor em Desenvolvimento de Pessoas. Consultor e Instrutor do Sebrae/PR. Professor de Técnicas de Redação. Fundador do Blog Professor Edmundo Santana. Autor do Livro Fazendo a Diferença - Aprenda Fácil Editora

2 Comments+ Add Comment

  • Parabéns Edmundo pelo trabalho, excelente vídeo, e como sempre com muita qualidade.

    • Olá Ryan. Valeu amigo. É apenas mais uma forma de levar conhecimento às pessoas interessadas.

      Grande abraço.
      Prof. Edmundo

Leave a comment